Background Image

UMDECADA Arquitetura

Branding

Estratégia da Marca:

Buscamos construir o “Oceano Azul” da empresa, propondo um modelo de negócios que prestasse serviços para o mercado da arquitetura e que se diferenciasse da repetitividade tradicional da oferta da concorrência, através de métodos de colaboração, ofertas de serviços complementares para escritórios de arquitetura e prestação de consultorias para gestão otimizada, tudo isso em busca de propor uma nova mentalidade para o segmento.
 
Naming:
Trabalhando em colaboração com todos os que envolvem e participam da marca, partimos do insight de que as pretensões da alma da marca consistiam em criar uma empresa feita por cada um, que agrega em seus resultados a soma de umdecada. Essa opção exprimiu de maneira jovem e divertida a atualidade da marca comunicando de maneira direta a bandeira colaborativa que a empresa levanta.
 
Símbolo da marca:
Com uma linguagem literal, construímos uma forma conectada e modulada por triângulos diversos e coloridos. A forma vende multiplicidade, firmeza, criatividade e colaboração e se desdobra em elementos de background que ora aparecem em desfragmentação, ora aparecem em malha.