Background Image

Queiroga Arquitetura

Rebranding

Estratégia da Marca:
Acreditamos que a arquitetura é antes de tudo uma forma de expressão, uma habilidade de transpor emoções e personalidades em traços, com a responsabilidade e excelência de quem constrói sonhos. Há mais de duas décadas no Mercado, a marca Queiroga Arquitetura entende isto muito bem e sabe que tudo isso requer respeito, paixão e muita dedicação. Cuidando com perfeccionismo de cada laço construído com seus clientes ao longo dessa trajetória, a marca solidifica-se como um selo de tradição e know-how que tem como grande diferencial a consciência da responsabilidade e da influência do seu trabalho na vida da sociedade e das pessoas.

 

Símbolo da Marca:
O monograma pensado para este escritório comunica o diferencial existente entre o luxo branded e o luxo real, conceitos distintos de valor agregado que foram utilizados na estratégia e conceituação do DNA da Marca. O selo, formado pelas letras Q e G, consoantes expressivas do naming Queiroga, possui uma forte associação de qualidade e requinte que fortalece a associação de marca pretendida.