Background Image

Léa Honorato

Rebranding

Estratégia da marca:
A mulher contemporânea está imersa em muitos desafios, principalmente o de assumir seus vários papéis. Tal mulher precisa mais do que nunca de liberdade, assumindo sua essência e verdade, se sentindo mais confidante e cuidando da sua vaidade com toda a praticidade possível. Léa Honorato traz uma proposta de valor pautada em revelar a verdadeira beleza da mulher, não criando padrões e esteriótipos artificiais. Com mais de dez anos de experiência, Léa criou sua marca mergulhando na essência de cada cliente para trazer sua real beleza à tona utilizando-se para isto das mais atuais técnicas de visagismo e posicionando-se no mercdo como uma grife do segmento estético.
Símbolo da Marca:
A grafia do naming inspira-se no ar artístico da fundadora da marca, carregando sua assinatura de tradição, inovação e qualidade. A letra L, inicial da marca, lembra a tesoura, arma inseparável de Léa e seu principal instrumento de sucesso e diferenciação.