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Day One

Branding

Estratégia da Marca:
O mercado fitness cresce exponencialmente à medida que a sociedade percebe a necessidade da busca por uma vida mais saudável. O aquecimento deste segmento criou naturalmente – em alguns casos – produtos, serviços e profissionais que colocam em xeque a saúde em prol da beleza criando a falsa ideia de mudanças milagrosas no corpo com pouco tempo e esforço. Na contramão dessa estratégia, a marca DayOne quer assumir o seu papel de responsabilidade, introduzindo na vida das pessoas a importância do exercício gradual para a saúde e equilíbrio. Através de um conceito e discurso desafiador, a marca convida o seu público para a superação diária entendendo que garra não é apenas superar seus limites, mas ampliá-los respeitosamente.
Naming da Marca:
O foco da prática de exercícios físicos e a busca por uma vida que equilibre: saúde, corpo e mente é o desafio da sociedade contemporânea. Para criar o nome da marca, nos inspiramos na característica principal desta busca: a motivação persistente. O esporte é a arte de desafiar-se, na busca pela própria superação, seja no início da trajetória ou mesmo após anos de dedicação e experiência. A DayOne quer provocar as pessoas a buscarem ser melhores dia após dia e nada mais justo do que reforçar essa mensagem através de um naming que transmite a ideia de que na vida de treino cada dia, ainda é o primeiro.
O esporte é a arte de desafiar-se, na busca pela própria superação. Seja no início da trajetória ou após anos de dedicação a uma vida saudável, o atleta encara sua vida como se todo dia fosse o primeiro. A Day One convida e provoca as pessoas a saírem do seu status quo e buscarem ser melhores dia após dia.Símbolo da Marca:
Para a ilustração de tal conceito, construímos um símbolo a partir de uma representação clássica do esforço: o suor. Condensamos em uma forma de gota a letra d e o número 1, associações diretas e contractas do nome escolhido. Para ampliarmos o arsenal visual da marca, sintetizamos a ideia da gota também em uma marca secundária, que leva esta mesma essência para a letra inicial do nome one.