Background Image

Conto Fotografia

Branding

Estratégia da Marca:
Como uma das precursoras locais de um estilo fotográfico que prega o sentimento e emoção captados de maneira espontânea e criativa. A Conto comunica uma originalidade fotográfica que desperta memórias e resulta em trabalhos exclusivos, que não se resumem a fotografias, mas a histórias contadas pelo único jeito já encontrado para se guardar felicidade. Na Conto, cada clique capturado tem um toque de sensibilidade que busca emocionar as pessoas, ou revelar-lhes uma essência não vista a olhos humanos. 

Naming – Nome da Marca:
O nome da marca surge como uma consequência do processo de Branding. Após observar o cenário, traçar a estratégia e dar personalidade a marca, o nome Conto amarra e resume todo o conceito diferencial a ser transmitido, traduzindo o ofício da fotografia num jeito puro de contar histórias que serão lembradas para sempre, com finais felizes, magia e muito amor tal qual os contos que conhecemos. Além disso, o nome possui originalidade, sonoridade confortável e fácil memorização, explorando universos lúdicos para a fotografia infantil que é o carro chefe da marca.