Background Image

Center Imobilíaria

Rebranding

Estratégia da Marca:
Programas sociais, facilitação de crédito e avanço da economia deram um boom na construção civil e em todos os seus mercados satélites. Com muita ofertas e muita procura, as imobiliárias experimentaram na pele a dificuldade da acirrada competitividade. Nesse contexto, a Center busca com vanguarda assumir uma posição de liderança, elevando o patamar da prestação de serviços de corretagem imobiliária a um padrão de profissionalismo e excelência. Para isto, a empresa conta com uma equipe unida e coesa, negociações justas, transparentes e com o firme lema de que o melhor negócio é o negócio fechado.

 

Símbolo da Marca:
Expressando firmeza e estabilidade o logo da Center transmite o padrão institucional que a marca deseja possuir, associando-se perceptivamente a qualidades como seriedade e confiança. A marca é formada pela rotação do element base de uma casa estilizada, fazendo referência ao universe do segment e transmitindo a associação de elo e coesão que se referem ao sentimento de solidez que a empresa quer fomentar.