Background Image

Anabel Alvarez

Rebranding

Estratégia da Marca:
O rebranding da marca trouxe a oportunidade de posicioná-la como uma grife do segmento da arquitetura, criando no mercado Paraibano e Nordestino um escritório liderado por uma Starchitect. O fio condutor para a criação dessa estratégia veio da força da assinatura Anabel em cada nova obra que sai do seu escritório, levando consigo a força da inovação, exclusividade e elegância que o seu traço inconfundível possui.

 
Símbolo da Marca:
A inspiração do redesenho da marca partiu da extração das próprias obras assinadas pelo escritório. Um design literal, que tenta transmitir de maneira subjetiva e inteligente a essência criativa que os Paralelismos da arquitetura de Anabel Alvarez criam, transpondo-os para a tipografia da marca. Para construir um território de marca forte e proprietário, primamos por linhas de fácil replicação e alto impacto sensorial e visual que constroem um universo replicável, minimalista e elegante, artifício estratégico muito usado em marcas de luxo com alto valor agregado.